Bruxinhas e Bruxinhos - Harry Potter

Ao ler o feedback da mamãe da Marina e do Pedrinho me senti especial e feliz!!
Quero dividir com toda a equipe este sentimento!
 
À cada um de vocês que participaram do atendimento, da escolha dos materiais, montagem, serviço e tantos outros detalhes fica aqui minha gratidão - sintam-se "Felizes e Especiais", pois vocês são!!!
 
Carmem obrigada pelo carinho e por acreditar em nós três anos consecutivos!! 
 
Feedback da Carmem:
 
A festa foi ótima ! A equipe foi muito atenciosa (como sempre), a mesa estava linda, decorada com leveza e bom gosto e as comidas deliciosas. Todos os detalhes tinham tudo a ver com o tema !
Os convidados elogiaram muito a decoração, a comida e principalmente os docinhos.
Os pequenos adoraram o "dementador" recepcionando os convidados na porta e não viam a hora de cantar o parabéns para voarem nas garrafinhas de "poção mágica" de chocolate. Não sobrou nada !
E a cama elástica na chuva ? Fechou o evento com sucesso !
 
Quanto aos aniversariantes .. o Pedrinho adorou as gostosuras no potinho: não saia do lado da mesa. A Marina adorou tudo ! E antes de dormir me agradeceu pela festa linda ... E eu agora agradeço você por ter me ajudado a fazer esta festa linda !
 
Um grande abraço a você e toda a equipe e, até breve !
Carmem














Comentários