Pequena Sereia


Hoje a gente brinca até debaixo d'água! 

Na realização de uma festa, tivemos o privilégio de conhecer a mamãe Mariel. Logo após conhecê-la, ela nos contatou para começarmos a pensar na festa de sua filhinha, a Paloma. Ela nos surpreendeu com sua criatividade e genialidade. Ao compartilhar suas ideias nossa imaginação mergulhou para o fundo do mar. O tema escolhido combina com seu nome, A Pequena Sereia. Coincidência, não?  
Nos preparativos, nossas conversas se tornaram mais constantes e nossos corações se enchia de expectativas ao vermos as ideias ganhando formas. Os detalhes transformavam o cenário num verdadeiro mar. A mamãe Mariel fez um painel de escamas maravilhoso. O bolo, de três andares, perfeito! As luminárias com forma de água viva, lembrancinhas e tantos outros detalhes que tornaram a festa única e sensacional.  
Nossa pequena sereia Paloma, chegou à festa acompanhada de seu irmão e seus olhinhos brilharam. Menina meiga, charmosa e extremamente educada, logo encantou a todos da Docinho Azul.  
E neste tema tão gostoso, no qual a beleza flui suavemente, desabrochando a delicadeza que se apresenta magicamente em cada detalhe, foi um momento de realização ao vermos crianças lindas e felizes que se transformavam em peixinhos no teatrinho da “Tia Estrelinha e Caramelo”. A pequena Paloma, com sua calda de sereia, retribuía a tudo que acontecia com muita alegria, simpatia e sorrisos meigos e contagiantes.  
No dia seguinte, ainda tomados pela magia do mar, mergulhamos numa imensa alegria ao recebermos um áudio da mamãe Mariel agradecendo a festa. Mas a gratidão é toda nossa pelo privilégio de trazer o Reino do Mar para comemorar o aniversário da Paloma.
Os dias vão passando e as ondas das lembranças se cristalizaram em nossas mentes e corações. Foi uma honra despertar essa magia. A Docinho Azul já está ansiosa para o projeto da festa de 5 aninhos da Paloma. O gostoso é que sempre encontramos nossos clientes amigos nas festas das amigas, e assim o ano passa rapidinho. Agora fica a expectativa: o que será que as duas estão pensando para nos surpreender na próxima festa?












Comentários