O mundo de Victoria


Personalizar uma festa talvez seja um dos grandes desafios para um decorador, porém, conforme vamos nos aproximando dos objetivos do cliente e buscando em seu interior tudo aquilo que represente sua personalidade, nossa mente se enche de ideias e logo partimos para o processo criativo.






A festa da Victoria ficou um verdadeiro charme. Realizar esta festa foi uma aventura. Ela comemorou seus 12 aninhos num estilo bem descolado, teve até Dj com muita música boa. O tema da festa foi um conjunto de detalhes que nos levou para o seu mundo.  


Ela me falou um pouco de si, e dos lugares que gosta de frequentar. Menina meiga, sonhadora e que ama estar com a família e com os amigos.  
Compartilhou suas características e conforme ia falando, já me passava o filme de sua festa. Disse que ama os animais e quer ser veterinária, tem o Dimmy - O seu cachorrinho, que inclusive é muito fofo. Ela quer conhecer a África para ver as Girafas. Falou sobre suas cores preferidas: laranja e azul tiffany, gosta da Disney e do Starbucks entre um monte de coisas.  


Depois de conhecer o mundo da Vick, parti para os preparativos.  
As cores principais da decoração, claro, foram as preferidas da Vick: laranja e azul tiffany. Utilizamos peças de vidro deixando a mesa mais sofisticada, e flores para dar mais suavidade e todos os outros elementos, cores, doces, forminhas, estavam em harmonia.  
O tecido Chevron , além de ser uma super tendência, deixou a mesa mais despojada, dando mais contraste com as cores das peças. E brincamos com a decoração no cantinho da pipoca, colocamos um tecido de estampa geométrica e girafas para compor o cenário. E teve um dos cantinhos "Favoritos" da Vick, servimos chocolate nos copinhos personalizados com logo do Starbucks com orelhinhas do Mickey referindo-se à Disney que ela tanto gosta de ir. :D


Atração a parte foi a entrada com um mural de envelopes para os amigos da Vick deixarem uma mensagem. Os lanchinhos servidos fizeram sucesso, gostosuras que tanto adultos e crianças adoram. A mesa ficou cheia de guloseimas, os docinhos da Sarah Hefter como sempre, deliciosos! As lembrancinhas foram distribuídas no final, nas sacolinhas coloquei doces que a garotada ama. :)
Animação da festa contagiou a todos, foi um festa bem divertida, com gente bonita, dançante e sorridente. A equipe da Docinho Azul não ficou de fora e entrou no ritmo.


Foi um momento maravilhoso, ver as ideias ganharem forma, e foi gratificante ver o resultado final. Quando juntamos esforço, sonhos, dedicação e sobre tudo amor em tudo que fazemos, tudo sai perfeito e mais apaixonante.    

Vick ama animais, então colocamos eles entre a decoração. :D
As forminhas ajudaram a dar um contraste entre cores, e o docinho, hnm uma delicia!

Entre a decoração colocamos notas musicais.
Como a Victoria ama o Snap, colocamos os adesivos nas sacolinhas.... 
Nos copinhos colocamos o nome da Vick e o logo da Starbucks com as orelhinhas do Mickey. :D

Deixando  uma mensagem no mural da aniversariante :D

Lembrancinhas: Sacolinhas com guloseimas. 
Vai um docinho aí?
Desenvolvendo o processo de criação. :)
Cantinho da Pipoca com as girafas e o jeep - carro que a Vick ama :D
Equipe Docinho Azul. :D

A balada da Victória foi SENSACIONAL!
Parabéns Victória. :D


Acesse o site: Docinho Azul
Facebook: Docinho Azul
Instagram:  Docinho Azul


Comentários