Halloween - Um Convite Horripilante
Halloween - O caminho sinuoso me levava a um local aterrorizante. Árvores cobertas de teia de aranha, fantasmas e morcegos acompanhavam o pequeno Frankenstein, que convidava a entrar em um salão. Um frio subiu pela espinha... entro ou não entro? Ah, vou dar uma espiada.
(Leia mais)
Na entrada uma sorridente abóbora oferecia pipoca. Percebi que olhos me observavam e que castiçais iluminavam um quadro. Mais adiante, já dentro do salão, a janela mostrava que a noite chegará e observei o chão coberto de aranhas. Um rangir fez meu coração querer sair pela boca, virei-me rapidamente e vi um baú se abrindo com mãos peludas, unhas pretas que mais pareciam garras de monstro saíndo de lá. Descobri então que estava sendo recepcionada por fantasmas, bruxas, monstros e o senhor Drácula. Eles ofereciam bandejas com cabeça de caveiras cercadas de guloseimas.
Quando dei conta percebi que era um castelo, Hotel Transilvânia, um hotel assustador! Rapidamente o salão estava cheio de hóspedes alegres e sorridentes, entre eles simpáticas e prestativas bruxinhas serviam as delicias da @Docinho Azul: hambúrgueres, coxinhas, pizzas, saladinhas e uma massinha caseira com molho tomate fresquinho. Homens com facas na cabeça serviam bebidas para os adultos e saborosos sucos para os pequenos.
Certa hora todos estavam na mesma vibe, batiam palmas e falavam ao mesmo tempo a mesma coisa Parabéns à você...foi de arrepiar!
Assim foi o aniversário do pequeno Drácula Rafinha, que pediu uma festa assustadora. Veja o resultado deste horripilante e apaixonante pedido confiado à Docinho Azul 👻🕸🕷
Comentários
Postar um comentário